Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadora Vanessa requer novo prédio para escola na Comunidade Núcleo do Simão

A regulação do sistema de iluminação pública na Rua Irmã Cristine (Rua 9 do Itaúna 2) foi outro pedido da parlamentar à administração municipal.

Com atenção às ações de incentivo à educação em Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) indicou ao Poder Executivo Municipal a construção de novo prédio para Escola Municipal São Benedito. Localizada na Comunidade Núcleo do Simão – Rio Jacu, a atual estrutura encontra-se deteriorada e sem condições de atender a demanda dos comunitários. “Ao considerarmos que a Comunidade cresceu, ressaltamos a necessidade de ampliação do espaço de ensino com a edificação em alvenaria, bem como a climatização do ambiente”, justificou.

A regulação do sistema de iluminação pública na Rua Irmã Cristine (Rua 9 do Itaúna 2) foi outro pedido da parlamentar à administração municipal. Especialmente nas proximidades da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, os moradores e demais pessoas que trafegam nesta área pedem a instalação de novas luminárias.
Por meio de Moção de Pesar, a vereadora lamentou o falecimento da senhora Wilma de Freitas Ribeiro. “Professora, Wilma Ribeiro foi Secretária Municipal de Educação na gestão do meu avô e ex-prefeito Gláucio Gonçalves (in memoriam). Na primeira gestão de meu pai Enéas Gonçalves (in memoriam), ela também contribuiu para a administração pública exercendo o cargo de vereadora. Sua determinação e compromisso com o desenvolvimento do nosso município fica como exemplo para todos nós”, destacou.

 

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Bandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.