Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadores de Parintins aclamam Mateus Assayag Presidente da Câmara

A cerimônia de posse aconteceu neste dia 01 no Plenário Raimundo Almada, sendo marcada pela emoção e alegria dos parlamentares.

A 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Parintins ganha a experiência dos Vereadores reeleitos Mateus Assayag (PL), Vanessa Gonçalves (PP), Cabo Linhares (PSL), Tião Teixeira (DEM) e Telo Pinto (PSDB) e o sentimento ávido por trabalho dos Vereadores eleitos Massilon Cursino (REPUBLICANOS), Alex Garcia (PSD), Fernando Menezes (REPUBLICANOS), Márcia Baranda (MDB), Babá Tupinambá (PDT), Flávio Farias (PSC), Brena Dianná (PSD) e Naldo Lima (SOLIDARIEDADE).

A cerimônia de posse aconteceu neste dia 01 no Plenário Raimundo Almada, sendo marcada pela emoção e alegria dos parlamentares. Restrita por conta da Pandemia da Covid-19, o número de convidados e familiares foi reduzido.

Empossados, os Vereadores realizaram a escolha dos membros da Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022. Por unanimidade, o Vereador Mateus Assayag foi eleito Presidente para comandar a Casa Legislativa. Compõem a Mesa também a Vice-presidente Vanessa Gonçalves, o Primeiro Secretário Babá Tupinambá e o Segundo Secretário Fernando Menezes.

Durante seu discurso de agradecimento, o Presidente Mateus Assayag agradeceu a Deus por essa nova oportunidade, seus familiares e amigos pelo apoio e aos Vereadores pela confiança. “Tudo no tempo de Deus. Sempre digo que ninguém consegue nada sozinho e nem chega a lugar algum sozinho. Todos somam. Por isso, vamos todos juntos formar um time, uma família, para lutar pela continuação de projetos por Parintins”, destacou Assayag.

Por Mayara Carneiro – Assessoria Parlamentar

Fotos: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.