Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vereadores de Parintins dialogam com Servidores do TCE-AM sobre projeto “Ouvidoria + Presente”

Enquanto Presidente em exercício, Vanessa Gonçalves ressaltou que as orientações do Tribunal contribuem para o trabalho de transparência do Poder Legislativo.

A Presidente da Câmara Municipal de Parintins em Exercício, Vereadora Vanessa Gonçalves (PP), juntamente com a Vereadora Brena Dianná (PSD) e o Vereador Massilon Cursino (Republicanos), reuniram neste dia 22 de setembro com Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). O Prefeito em Exercício de Parintins, Mateus Assayag (PL), também participou da reunião.

Durante o encontro, os técnicos do TCE apresentaram aos parlamentares a importância do Projeto Ouvidoria + Presente, realizado em Parintins nesta semana para identificar os pleitos da população parintinense. Na oportunidade, os Servidores destacaram a necessidade de estreitar as relações, o diálogo e aproximar ainda mais o Tribunal do Legislativo e da sociedade.

Enquanto Presidente em exercício, Vanessa Gonçalves ressaltou que as orientações do Tribunal contribuem para o trabalho de transparência do Poder Legislativo. “Seguimos, nesse sentido, sempre atuando para identificar as demandas e reivindicações da população, encontrando soluções e promovendo qualidade de vida às famílias da zona urbana e rural de nossa Parintins”, frisou Vanessa.

Dessa forma, os Servidores do TCE-AM convidaram os Vereadores da Câmara Municipal de Parintins para participarem no dia 23 de setembro, quinta-feira, de uma Audiência Pública no Auditório do Colégio Batista de Parintins, às 18h, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas. A finalidade da roda de cidadania é discutir e debater as demandas locais com o poder público e população em geral.

 

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP

Fotos: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.