Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Visando Copa dos Rios sub-19, Mais de 50 jovens participam de seletiva em Parintins

Na busca de descobrir talentos em meio a jovens de até 19 anos de idade para vestir a camisa da seleção parintinense na Copa dos Rios de Futebol, a Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin) realizou na tarde desta sexta-feira, 05 de abril, no estádio Tupy Cantanhede, a primeira seletiva para formação da equipe que representará Parintins na disputa regional.

Mais de 50 jovens mostraram seu potencial e participaram da peneira que segundo o presidente da Alepin, Cleandro Fontenelle, “Parintins tem muitos bons jogadores nessa faixa-etária de idade que precisam dessa ou de uma oportunidade para se destacarem no futebol”, destacou.

Sobre o retorno do selecionado parintinense a Copa dos Rios sub-19, Cleandro diz que Parintins tem história nessa competição pela conquista de muitos títulos e não podemos mais ficar de fora dessa disputa que é uma vitrine para o futebol profissional. “O objetivo da seletiva é justamente selecionar jogadores para compor a Seleção Parintinense Sub-19 para a a Copa dos Rios de Futebol desse ano”, ressaltou.

Muito feliz, Fontenelle agradece aos jovens e seus familiares que atenderam ao chamado da seletiva, aos membros da comissão de avaliação dos atletas, ao prefeito Bi Garcia por ter cedido o estadio e aos diretores e representantes de clubles filiados a Alepin que se fizeram presentes no evento esportivo.

As próximas seletivas, acontecem uma na segunda-feira (08/04) em local ainda a ser definido e outra na terça-feira (09) na comunidade do Aninga. Parintins ainda aguarda confirmação para o dias e local da disputa 2019.

Fotos: Diretoria da Alepin
Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.