Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Wilson Lima se diz preparado para assumir ‘o maior desafio’ da sua vida

Empossado como novo governador do Estado, Wilson Lima afirmou, em seu discurso, que está assumindo “o maior desafio da minha vida”. A declaração foi dada minutos após ele e o vice-governador, Carlos Almeida, assinarem o ato de posse, em cerimônia no Teatro Amazonas.

Classificando-se como um “instrumento das mudanças” que o Amazonas deseja, Wilson Lima afirmou se sentir “forte e encorajado” para liderar os atos necessários que permitam à população “não apenas sobreviver, mas viver com qualidade”. Para isso, Wilson afirmou que seu governo será baseado em três pilares: gestão eficiente, desenvolvimento empreendedor e qualidade de vida.

Wilson Lima anunciou, na posse, que os prédios públicos não terão sua foto, como acontece em secretarias e outros órgãos de administração estadual atualmente. Segundo Lima, a mudança é uma forma de lembrar aos servidores e aos frequentadores dos locais “quem são os grandes protagonistas desse processo: o povo do Estado”.

Posse

O governador conclamou, ainda, que os prefeitos dos municípios, o poder Judiciário e o poder Legislativo para “que se juntem à minha equipe na construção deste novo momento”. “Vamos nos unir pela causa Amazonas. Melhorar o Estado é o nosso ideal, a nossa meta”.

Fazendo referências à parceria com o vice-governador Carlos Almeida e com o deputado estadual Luiz Castro durante a campanha, Wilson lembrou também da família e chegou a se emocionar ao falar na esposa e nos filhos. “Meu Deus, tudo que eu fizer vai ser para a honra do seu nome”, disse ele, que encerrou o discurso afirmando que o povo do Amazonas conte com ele. “Povo do Amazonas, receba o meu melhor. Meu compromisso é trabalhar dia e noite”.

Fonte: acritica.com

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.